Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Estado de “choque”

José Pinto-CoelhoNo passado dia 7, a França acordou em “choque” (de acordo com a comunicação social, lá como cá), com a vitória da FN, de Marine Le Pen, que é agora o maior partido desse país. É o “choque” do sistema, do politicamente correcto, dos interesses instalados do capital apátrida e da ditadura cultural esquerdista que impera.

Espero que o “choque” não pare de crescer. Espero que o “choque” chegue rapidamente a Portugal, apesar do boicote mediático e dos cabeças-duras que são tantos dos nossos eleitores.

Afinal, por causa deste e de outros “choques”, todos os sectores do sistema politicamente correcto se unem, agitam fantasmas e apregoam o discurso patético do medo. Sim, no fundo têm temor dos únicos que podem acabar com a sua impunidade, com os seus interesses, com as suas benesses e negociatas. Por isso o “choque” é selectivo.

O “choque” é apenas o terror de verem o seu tempo chegar ao fim. Tal fobia (nacionofobia) “explica”, cada vez mais, a óbvia censura, desta “ditadura democrática” do sistema. Basta assinalar uma simples diferença: quando o “Syriza” ganhou na Grécia, choveram entrevistas aos seus pares em Portugal (BE e Livre) na comunicação social, e então agora, não era suposto auscultar-se as reacções do PNR? Não deveriam estar dirigentes do PNR como convidados nos programas de opinião em vez dos comentadores de serviço, formatados do sistema? Afinal, só se entrevistam os partidos congéneres de cá se eles forem canhotos, mas quando se trata do nacionalismo há que evitar o “choque”, não é verdade? Hipócritas e cobardes!

Portugueses! Abram os olhos perante este regime hipócrita que nos amordaça! Apoiar o PNR é a solução. Vamos, pois, provocar o “choque” aos instalados, aos corruptos, aos maçons, aos marxistas, aos politicamente correctos e a todo o tipo de traidores e seus cúmplices.

Facebook José Pinto-Coelho

Compartilhe

Veja também

Falsos doutores

A mentalidade instalada na classe dirigente deste regime é miserável. São, maioritariamente, uns ignorantes encartados …