Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Protesto na Praia do Tamariz | Basta de Criminalidade

Protesto na Praia do Tamariz | Basta de Criminalidade

O PNR contou com a presença de mais de 30 apoiantes na acção de protesto que levou a cabo na Praia do Tamariz, na sequência dos actos de violência do dia 3 de Julho de 2010.

Com coragem, suportámos a hostilidade de vários “jovens” dos gangues, que mandam nessa bonita praia portuguesa; suportámos o olhar reprovador e os risinhos parvos de muitas pessoas formatados pelo sistema; aturámos o cinismo e a maldade capciosa de comunicação social; ignorámos o pedido cínico e conveniente do Presidente da Câmara da Cascais para que protestássemos longe do palco da delinquência.

Cumprimos o nosso dever: estivemos onde nenhum outro partido político ousaria estar, com o nosso presidente à frente, como sempre, fazendo o que nenhum outro político faria. Estivemos junto das pessoas mostrando que o PNR dá o exemplo, agindo com coragem, em conformidade com o que diz e com o que defende.

Ouvimos várias pessoas que tiveram a coragem de vir ter connosco para apoiar a nossa iniciativa. Vimos alguns acenos e piscar de olhos cúmplices e de apoio.

Ouvimos o nosso Presidente, José Pinto-Coelho, prestar declarações à Comunicação Social, explicando com clareza a razão de ser do protesto e as propostas do PNR para combater eficazmente a criminalidade.

Foi enfim, uma jornada de sucesso, com a nossa presença e distribuição de folhetos junto da população. Pois se os partidos do sistema estão a marimbar-se para a Segurança dos Portugueses, só o PNR tem propostas certeiras para combater a criminalidade.

Este combate terá forçosamente de passar pelo controlo da imigração, alterações à lei da nacionalidade, redução da inimputabilidade penal para os 14 anos, julgamentos sumários para criminosos apanhados em flagrante e, acima de tudo, um efectivo apoio aos polícias, dando-lhes autoridade e meios para combater o crime.

Vamos acabar com a criminalidade antes que a criminalidade acabe com a nossa liberdade, com a liberdade de os Portugueses circularem nas ruas ou frequentarem as praias.

– Veja um vídeo breve do evento
– Veja uma peça da SIC
– Veja uma peça da Lusa

Compartilhe

Veja também

divida pública portuguesa

Programa económico, situação actual

O legado de quarenta (40) anos de governação: uma tragédia nacional, um país três vezes …

Deixe um comentário