Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Isto é crime!

De José Pinto-CoelhoAgora, mais do que nunca, o meu pensamento dirige-se aos espoliados do Ultramar que perderam tudo; aos idosos que hoje vivem na pobreza após uma vida de trabalho; às crianças que passam privações e se encontram em risco de pobreza; aos desempregados e aos que partiram lá para fora à procura das condições que a pátria lhes nega; aos sem-abrigo, aos despejados das suas casas, aos que sofreram cortes drásticos em tantas coisas, aos mais desfavorecidos…

São, afinal, portugueses desamparados e desprezados pelos governantes do seu próprio país. Estes mesmos governantes, traidores, que acolhem sem hesitar vários milhares de imigrantes invasores, bárbaros e hostis (a quem chamam eufemisticamente “refugiados” ou “migrantes”) e com direito a tudo.

Isto é ser-se profundamente desumano para com os seus. É ser-se traidor e carrasco do próprio povo. É chocantemente injusto!

Portugal e a Europa não têm obrigação nenhuma de receber esta verdadeira invasão, “mostrando-se” cinicamente humanos. Pelo contrário, temos que nos defender! Os países semelhantes, nas suas regiões, que os recebam. Os países europeus, além de não terem condições para tal, nem o devem fazer nunca! Isso é suicídio! Afinal, além da tremenda injustiça para com os nossos, estamos a meter cá dentro um autêntico “Cavalo de Tróia”. Dentro de pouco tempo veremos a nossa própria terra transformada numa espécie de Iraque ou Síria. Eis a obra dos “humanitários”. Isto é crime contra o nosso país!

Facebook José Pinto-Coelho

Compartilhe

Veja também

Falsos doutores

A mentalidade instalada na classe dirigente deste regime é miserável. São, maioritariamente, uns ignorantes encartados …