Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Novos actos de vandalismo protagonizados por parasitas sociais

Novos actos de vandalismo protagonizados por parasitas sociais

2013 - criminalidade

Novamente numa zona dos arredores de Lisboa habitada  quase em exclusivo por indivíduos de origem africana, eclodiram actos de violência sem quartel e de um atroz vandalismo, roçando a selvajaria pura.

Desta feita, o Bairro 6 de Maio, na Damaia, local  onde grassa o tráfico de droga e a delinquência, foi palco dos desmandos protagonizados por dezenas de marginais, que apedrejaram as  viaturas  que circulavam nas imediações,  incendiaram um automóvel estacionado,  destruíram janelas de estabelecimentos comerciais e atearam fogo ao mobiliário urbano.

A morte de um jovem delinquente, apanhado em flagrante numa acção de furto, foi o pretexto para colocar a «ferro e fogo» este local problemático dos subúrbios da capital, que  passou por quase 12 horas de «estado de sítio».

Foi necessário que os elementos policiais presentes  garantissem um perímetro de segurança para que os bombeiros pudessem apagar os vários focos de incêndio ateados pelos desordeiros, que recorreram inclusive a sofás velhos e a caixotes do lixo com o intuito de impedir a circulação dos meios de socorro.

Os episódios recorrentes deste cariz atestam o clima de impunidade reinante em locais sobejamente conhecidos do nosso país, autênticos viveiros de «parasitas sociais» e de «subsidio-dependentes», nos quais impera o vandalismo de «bandos étnicos» de delinquentes, que  nem se coíbem de recorrer à violência para enfrentar as forças da ordem.

O Partido Nacional Renovador reitera, de novo, o seu total apoio às autoridades policiais  e insiste na imperiosa necessidade em alterar, o quanto antes,  a  Lei da Nacionalidade, no sentido de restringir a atribuição  da nacionalidade portuguesa somente aos filhos de portugueses e promovendo, em simultâneo, a expulsão imediata de imigrantes ilegais e de delinquentes de origem estrangeira.

Compartilhe

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …