Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / PNR repudia o roubo dos governantes aos Portugueses

PNR repudia o roubo dos governantes aos Portugueses

O Partido Nacional Renovador, repudia com veemência, as novas medidas de austeridade anunciadas pelo Primeiro Ministro Passos Coelho, que entrarão em vigor no ano de 2013.

Ao contrário das eternas promessas em realizar os propalados cortes na «gordura» estatal, que ressoaram em uníssono ao longo da última campanha eleitoral, mais uma vez, serão os trabalhadores públicos e privados, a arcar com as consequências, de décadas de despesismo despudorado, de gestão danosa dos recurso públicos, sem olvidar a famigerada subsidio dependência que nutre uma autêntica legião de parasitas sociais.

As ténues declarações de intenções, visando eliminar gastos supérfluos do Estado, destoam das severas penalizações que fustigarão milhões de portugueses no próximo ano, muitos deles subsistindo neste preciso momento, no limiar da pobreza e  isentos de culpas no que concerne ao avolumar de erros de governação.

A hipocrisia e falta de coragem desta gente da governação, opta sempre pelo caminho mais fácil que passa por esmagar os desprotegidos, a classe média, as famílias e as pessoas que trabalham, claro está, escudados em desculpas esfarrapadas de incentivo à criação de emprego.

É mentira e eles sabem-no! Assim ficam salvaguardadas e, mais uma vez beneficiadas as grandes empresas e os grandes lóbis.

Também, digno de realce, o desplante da oposição de esquerda, que ao adoptarem a já estafada postura de carpideira hipócrita, tenta escamotear  responsabilidades efectivas, que conduziram à dramática situação vigente.

Para quando o corte severo nas mordomias da classe governante, nas PPP, nas fundações inúteis, nas frotas de automóveis, no número de deputados e em demais gastos escandalosos?

Haja seriedade e responsabilidade! Comecem antes por dar o exemplo! Basta de roubarem Portugal e os Portugueses!

Comissão Política nacional | 8 De Setembro de 2012

Compartilhe

Veja também

Obrigado, Salazar!

Enquanto o sistema nos entretém com casos e casinhos diários, dignos de novela mexicana e …