Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Discursos / 1º de Maio de 2012 em Setúbal | Discurso de João Patrocínio

1º de Maio de 2012 em Setúbal | Discurso de João Patrocínio

Caros Camaradas

Como Dirigente PNR do distrito de Setúbal, quero agradecer a todos os nacionalistas aqui presentes e também àqueles que pelas mais variadas razoes não puderam estar aqui hoje, mas que nos fizeram chegar o seu incentivo e apoio.

Tenho a satisfação de verificar que, afinal, Setúbal não é só um distrito vermelho como hoje podemos testemunhar… Setúbal também é Nacionalista!

A Margem Sul, não é um deserto como alguém afirmou um dia: tem pessoas que querem trabalhar e que são privadas desse direito devido às sucessivas politicas erradas, sejam elas capitalistas ou comunistas, e que têm vindo a destruir o tecido produtivo, como é exemplo disso o caso da indústria naval – quem pode esquecer a  LISNAVE/SETENAVE? – outrora uma empresa com dinamismo e criadora de emprego, e hoje somente nas mãos de sindicatos e partidos com interesses obscuros sobrevive a custa de trabalho temporário.

Somos assumidamente contra este sistema! Somos pelo trabalho, somos pelos trabalhadores: não pactuamos com subsidio-dependências! Somos pela defesa de quem trabalha: não pactuamos com a exploração do valor do trabalho!

Este sistema económico-financeiro capitalista não serve o nosso conceito de trabalho.

Como único partido nacionalista português, o PNR tem vindo a apresentar um nacionalismo renovador, com um objectivo de futuro: o de renovar o modo de pensar em Portugal, sem ficar agarrado ao passado mas nunca negando o nosso ADN…

Para finalizar, e sem qualquer tipo de dúvida, sei que Setúbal precisa do PNR, mas o Partido Nacional Renovador precisa de todos para continuar ainda com mais força a luta de defesa da identidade de uma nação soberana que tem vindo a ser  sucessivamente maltratada esquecida e usurpada…

Viva o Nacionalismo!
Viva o Partido Nacional Renovador!
Viva Portugal!

Compartilhe

Veja também

Discurso de Bruno Rebelo no Dia de Portugal

Boa tarde, camaradas, estimados amigos e companheiros, novos e recentes: irmãos de armas! Hoje é …