Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Internacional / Toulouse | Mais uma lição das “vantagens” do multiculturalismo

Toulouse | Mais uma lição das “vantagens” do multiculturalismo

ToulouseA sanha assassina do terrorista islâmico, que nos últimos dias, por motivos funestos,  colocou a cidade de Toulouse na ribalta, despoletou uma gorada tentativa de instrumentalização  rasteira, abjecta e infame, já que a inicial indefinição quanto à identidade do protagonista da hedionda carnificina, serviu de pretexto aos iníquos anátemas proferidos contra a candidata presidencial Marine Le Pen, por parte dos arautos do «anti-racismo selectivo».

Inclusive, no nosso país, a comunicação social aguardava ansiosa que fosse atribuída  a um «ignóbil nazi»,  partidário de «tenebrosos ideais racistas e xenófobos», a plena responsabilidade pelos desmandos do extremista muçulmano  Mohammed Merah, delinquente de origem argelina, detentor de extenso rol de condenações penais, não obstante nem sequer ter completado três décadas de vida.

Subitamente,  os ensejos acalentados pelos obstinados do multiculturalismo, desvaneceram-se num ápice com a identificação do assassino de Toulouse. Tal desilusão, todavia, não impediu que a falta de escrúpulos  de quantos chafurdam nas águas fétidas da manipulação e calúnia infundada, ficasse patente de novo, ao apelarem cinicamente para que se evitasse estigmatizar a comunidade à qual pertencia o terrorista, quando dias antes, tentavam de forma despudorada, retirar dividendos políticos da tragédia.

Por seu turno, os acontecimentos vieram confirmar de forma inequívoca,  as advertências  da  candidata da Frente Nacional, que há mais de uma década alertava para o crescente controlo dos subúrbios de grandes metrópoles francesas por radicais islâmicos.

Compartilhe

Veja também

O Ergue-te solidário com a Ucrânia soberana

O conflito Rússia-Ocidente tem dominado a agenda mediática, que subitamente se desinteressou da “pandemia mortal”, …