Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Vamos erguer Lisboa!

Vamos erguer Lisboa!

O partido Ergue-te! torna público que irá concorrer à Câmara Municipal de Lisboa nas próximas autárquicas, apresentando João Patrocínio como cabeça-de-lista.

João Carlos Pereira Melo do Patrocínio tem 49 anos de idade, é casado, pai de três filhos e é empresário. Com espírito empreendedor e interventivo, é membro de várias associações de âmbito educacional e social.

Lisboeta de nascimento, reside actualmente na Costa da Caparica, embora “faça vida” na capital. Já viveu em Angola, Holanda e Irlanda, por motivos laborais e, assim que regressou a Portugal, no início de 2009, filiou-se no Ergue-te!, partido que já vinha acompanhando à distância e com o qual se identificava.

Desde Outubro de 2013 que é Secretário-Geral do Ergue-te!, lugar para o qual se apresentará novamente na lista concorrente aos órgãos nacionais na 7ª Convenção, no próximo dia 10 de Julho.

O actual candidato a Lisboa já foi candidato às Europeias de 2019, às legislativas de 2011, 2015 e de 2019, como cabeça-de-lista pelo círculo eleitoral de Setúbal, às Autárquicas de 2017, como cabeça-de-lista à Câmara de Almada e também em 2013 já tinha sido cabeça-de-lista por Lisboa.

A ética na gestão pública, o combate às agendas totalitárias da moda, como as ciclovias, entre outras, assim como o firme propósito de devolver a identidade a Lisboa e devolver a cidade aos lisboetas, combatendo o multiculturalismo e a substituição populacional, serão temas chave na campanha do candidato nacionalista.

Compartilhe

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …