Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Haja dignidade: boicote à “rua Marielle Franco”!

Haja dignidade: boicote à “rua Marielle Franco”!

A Câmara Municipal de Lisboa, na senda da insanidade e a reboque da agenda de extrema-esquerda, aprovou por unanimidade – ou seja, com os votos da “direitinha” cobarde, cúmplice e traidora do CDS e PSD – a atribuição de um nome de rua a Marielle Franco na nossa capital .

Quem foi afinal Marielle Franco e que tem ela a ver com Lisboa, quando nunca pôs cá os pés? Não passava de uma ilustre desconhecida – até no próprio Brasil! – vereadora no Rio de Janeiro, activista de extrema-esquerda e alinhada nas ideologias de condenação às Descobertas Portuguesas e à nossa civilização – empenhadas em reescrever a História, submetendo-a ao gueto ideológico marxista. A desconhecida Marielle vivia no meio dos gangues do crime e do tráfico de droga e, com toda a probabilidade, foi morta por um gangue rival, em Março de 2018, mas em vésperas de eleições quentes, que opunham Bolsonaro a Haddad, rapidamente se transformou em mártir da causa esquerdista, anti-”racista”, anti-polícia e pró-LGBT, fruto da eficaz máquina de engenharia social do marxismo-cultural. Acusam a direita pró-Bolsonaro de a ter assassinado. Como se alguém tivesse interesse em assassinar uma “Marielle-Ninguém” e com isso criar uma mártir para a causa esquerdopata…

Em Portugal, desde logo, essa figura atirada da obscuridade para a visibilidade, já em cadáver, teve um fortíssimo eco na extrema-esquerda, contagiando-se rapidamente, através do politicamente correcto – veículo do intelectualmente desonesto – ao habitual leque de forças políticas que vai desde a extrema-esquerda ao centro-direita: PSD e CDS. Mas o PNR, a verdadeira Direita Nacional, não cala, como de resto nunca calou, perante tamanha vergonha e prepotência esquerdista e não aceitamos que as suas agendas se imponham sem contraditório!

Perante esta situação, o PNR convoca um protesto-boicote à inauguração da tal rua e apelamos também à presença dos brasileiros de Direita que residem em Portugal. Lutemos pela nossa dignidade: querermos um ar mais respirável!

Compartilhe

Veja também

Já só faltavam os cubanos!…

Como se já não nos bastasse a invasão de africanos, brasileiros, indianos, chineses e muito …